Interior Design tips and references that we love...

Exposição “A Festa”, por Milla Sammarro na Galeria Mônica Filgueiras em São Paulo

A partir do dia 14 de Agosto, irá acontecer uma exposição chamada “A Festa”, na Galeria Mônica Filgueiras (Consolação), da artista Milla Sammaro.

Foto da Fachada da Mônica Filgueiras – Galeria de Arte

O trabalho dessa exposição de Milla tem como característica a antropomorfização – um trunfo da animação que quando usado de forma “inteligente” conta com o intuito de criticar uma tendência ou até mesmo demonstrar um determinado comportamento.

Pintura Acrílica sobre Tela: Pinguços (150×150).

Seu estilo Pop Art teve influência de grandes artistas como Roy Lichtenstein, Gary Baseman, Joan Miró, Kenny Scharf, Andy Warhol, Tom Wasselmann, entre outros.

Pintura Acrílica sobre Tela: Cerveja, Ser veja (90×900).

A exposição destinada a todos os públicos apresenta peças com personagens com intenção humorística, e que possuem um mundo físico próprio. A composição é criada a partir de frases populares e trocadilhos que foram inseridos nos títulos das obras. A imagem acompanha a palavra e juntas elas se interligam, assim, cria-se uma relação de dependência de uma com a outra.

Pintura Acrílica sobre Tela: Engod (70×70).

O trabalho da artista foi exposto a primeira vez no Salão Universitário Espaço Piloto, em 2010, o que permitiu que o mesmo fosse admirado pelo grande público, e desde então, já participou de outras exposições coletivas como: Ateliê Expandido Espaço Breu, em 2017, em São Paulo; Hilaridade Fatal – Festival de Brasília do Bom Humor Brasileiro, no Distrito Federal, em 2014; Exposição de Diplomação, na Universidade de Brasília (UNB), em 2011.

Pintura Acrílica sobre Tela

SERVIÇO

Quando: de 14/08 a 14/09

Horário de funcionamento: Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira das 10:30h às 19:00h, Sábado – 10:30h às 14:30h

Endereço: Rua Bela Cintra, 1533 – Consolação – São Paulo – SP

Telefone: (11) 30819492

Gratuita



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *